Todo site com 5% OFF no Pix Frete Grátis acima de R$200 Parcele até 10x sem juros
5% Extra para Pagamentos no Pix     |     Frete Grátis acima de R$200     |     Parcele até 10x sem juros     |     Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de Desconto

Sabemos que imprevistos acontecem e que às vezes um produto pode não ser exatamente como você esperava. Por isso, a Caliv oferece uma política de trocas e devoluções prática, transparente e pensada para facilitar sua experiência de compra.

Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca de qualquer produto adquirido no varejo. É importante que a peça esteja sem sinais de uso, com etiqueta e na embalagem original.

A primeira troca é gratuita. Após a solicitação e aprovação, você receberá um código de postagem para entregar o item em uma agência dos Correios dentro de até 30 dias.

Em casos de trocas adicionais, os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.

Formas de Reembolso

Após o recebimento e análise da peça devolvida, você pode escolher entre duas opções:

O vale é liberado em até 2 dias úteis após a análise. Já o reembolso segue os prazos:

Pedidos no Atacado

Para pedidos de atacado, o prazo de solicitação de devolução é de até 30 dias corridos após o recebimento. As peças devem estar em perfeitas condições e sem uso.

A primeira troca de atacado também é por nossa conta. Você poderá optar entre devolução total ou parcial do pedido:

Para trocas de atacado, envie um e-mail para: [email protected], informando o número do pedido, CPF ou nome do comprador, além das peças envolvidas.

Peças com Defeito

Se notar qualquer defeito de fabricação na sua peça, entre em contato o mais rápido possível. Dentro do prazo de 7 dias o processo pode ser tratado como devolução. Após esse período, a garantia será acionada.

Produtos com defeito passam por uma avaliação interna antes da aprovação para troca ou reembolso.

Presentes ou Trocas sem Nota

Se você recebeu um presente e precisa trocar, também podemos ajudar. Basta entrar em contato pelo e-mail informando o nome de quem comprou ou o e-mail utilizado no pedido.

Como Solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

Nosso time responderá em até 2 dias úteis com os próximos passos. O envio da peça pode ser feito reutilizando a mesma embalagem, mas lembre-se: o custo com a embalagem de retorno é de responsabilidade do cliente.


Informações de Contato

CNPJ: 57.674.439/0001-17

Endereço: Rua Joaquim Bento Cavalcante, 323, LOJA CALIV - 03, Grilo, Caucaia - CE

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (85) 99708-1709